Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Integrantes do Projeto Empreender visitam a Couromoda e Prêt-à-Porter

Notícias 12 de janeiro de 2016

Na segunda-feira (11), o Projeto Empreender – Unir para Crescer do município, através do Núcleo Setorial de Vestuário, com apoio da ACISC e do SEBRAE, levou um grupo de empresários à Couromoda 2016 (Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda) e à Prêt-à-Porter (Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios). 

De acordo com a agente de desenvolvimento do Projeto Empreender, Meyze Regina Vergamini de Castro, a ação foi de extrema importância para o grupo, pois permitiu que o mesmo tivesse acesso às novidades de mais de 2.500 marcas de confecção, calçados, acessórios e artigos de moda. “Os empresários também puderam falar com fornecedores e trocar ideias com outros representantes dos segmentos em que atuam”, ressaltou. 

Meyze Regina ainda faz questão de mencionar os resultados satisfatórios obtidos pelo Núcleo Setorial de Vestuário. “Todos os integrantes estão se empenhando para concluir as atividades propostas e colocar em prática os conhecimentos abordados nas palestras. É o associativismo proporcionando melhorias em cada empreendimento participante”, finalizou. 

Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br

 


 

 Vanessa Ronquim Martins

Assessora de Imprensa

Telefones: (16) 3362 1906 / 9 9711 1926

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE