Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Integrantes do Projeto Empreender visitam a FISPAL Food Service

Notícias 15 de junho de 2015



Membros do Núcleo Setorial de Alimentação Fora do Lar, que integra o Projeto Empreender - Unir para Crescer do município, estiveram no Expo Center Norte (SP), na quarta-feira (10), para visitarem a FISPAL Food Service (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar).

Segundo a agente de desenvolvimento do Projeto Empreender, Meyze Regina Vergamini de Castro, a ação foi extremamente importante, pois colocou os empresários em contato com as mais de 1.450 marcas expositoras, que apresentaram novidades, tendências e soluções em máquinas, equipamentos, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene, refrigeração, logística, ingredientes, entre outros. “Sem dúvida, foi uma experiência bastante enriquecedora para todos os profissionais envolvidos, que se inteiraram sobre as novidades do setor em que atuam e também trocaram experiências entre si”, diz.

Meyze explica que essa viagem foi a primeira do Núcleo Setorial de Alimentação Fora do Lar, que ainda está em processo de formação. “A próxima reunião do grupo ocorrerá no próximo dia 29 (segunda-feira), às 14h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de São Carlos, que fica na Rua General Osório, 415. Convido todos os proprietários de restaurantes, lanchonetes, hambuguerias e sorveterias, que são o foco de nosso trabalho, a participarem e conhecerem os benefícios dessa iniciativa”, completa.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Seus principais objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras.

 

Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE