Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ituverava realiza evento de beleza

Notícias 08 de julho de 2015

A Associação Comercial e Industrial de Ituverava através do programa Empreender realizou no dia 17 de Novembro de 2014 no salão nobre da Fundação Educacional  o maior evento voltado para a beleza  a nível regional. A grande atração do evento foi a presença do ex: BBB, Dicesar Ferreira, Maquiador Profissional e Apresentador. Atualmente é protagonista do quadro “ADOGO” do programa da Eliana do SBT. Ele falou sobre sua trajetória como maquiador, deu dicas de maquiagem e seu assessor cuidou dos penteados.

O seminário contou também com duas palestras de gestão voltadas para a prestação de serviços, setor que mais cresce no Brasil. E a expectativa desde seguimento é crescer ainda mais nos próximos anos. Anderson Almeida Silva, analista sênior do SEBRAE Franca foi um dos palestrantes. Já falando em união recebemos mais uma vez o gestor responsável pelo Empreender na região de Ribeirão Preto, Marcio Pessolo. Pensando nisso a Associação Comercial teve todo o cuidado em fortalecer este seguimento em nossa cidade. “Já temos o núcleo da beleza trabalhando com visão futura, dentro do núcleo as empresas buscam capacitação em diversas áreas:  finanças, marketing e RH são as mais requisitadas”- Lembra a agente responsável.  O evento traz  divulgação e visibilidade para as empresas nucleadas. Toda a construção do evento foi discutida em reunião e todo o mérito é do núcleo da beleza, atualmente com 12 empresas.

O evento contou também com a presença de outra grande atração Beatriz Gouveia  terapeuta e docente. Seu currículo é extenso e admirador:  acupunturista, massoterapeuta e terapeuta holística, ela trouxe para Ituverava todo seu conhecimento. Beatriz Gouveia ministrou palestra no Congresso da mulher empreendedora em Franca. “ Quando convidei a Beatriz para o evento, apresentei toda nossa ideia, nosso roteiro o proposito e ela com toda serenidade e profissionalismo aceitou de imediato, O que me deixou imensamente feliz, pois com sua presença o evento enriquece e podemos trabalhar outras áreas da beleza, tais como: Clinicas de massoterapia, Fisioclinicas, Clinicas que visam o bem estar corporal e facial e a Beatriz chama a atenção para o cuidado com a mente, o corpo e o espirito, deixando nosso evento ainda mais atrativo”. Ressalta Carolina Resende.

Fotógrafo Responsável : Rafaela Dolhanik
Associação comercial e Industrial de Ituverava
Carolina Resende agente de desenvolvimento
empreenderituverava@gamil.com
www.aciituverava.com.br
fone: 16 3830-8900

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE