Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jacupiranga lança campanha de Natal com raspadinhas e prêmios instantâneos

Notícias 02 de dezembro de 2019

A Associação Comercial de Jacupiranga (ACEJA) lançou a Campanha Natal da Sorte! Raspou, Achou, Ganhou! A promoção vai até o dia 05 de janeiro de 2020 e envolve cerca de 40 estabelecimentos comerciais da cidade. Comprando nas lojas participantes o cliente ganha uma raspadinha e pode ganhar na hora vales compras para trocar no próprio comércio onde adquiriu o cupom. “Ficará a critério das lojas estabelecerem os valores de compras para que o consumidor tenha direito a uma ou mais raspadinhas’, explicou o presidente da Aceja, Yutaka Ishida.

Diferente e inovadora na região do Vale do Ribeira, a Campanha com esse modelo de premiação pretende chamar a atenção dos clientes, incentivando que procurem as lojas participantes em função da chance de ganhar a premiação instantânea. Mas, caso não seja contemplado, o cliente pode ainda concorrer a um prêmio de R$ 1.500,00 que será sorteado no dia 09/01/2020. Para isso, basta preencher o verso da raspadinha, depositar na urna e torcer. “São muitos prêmios esperando pelos consumidores nessa Campanha de Natal. A sorte está lançada e queremos que mais uma vez seja um super sucesso, ativando a economia, fomentando e desenvolvendo o município e aquecendo ainda mais as vendas na melhor data comercial do ano”, concluiu Yutaka Ishida. Mais informações sobre a campanha no www.aceja.com.br ou nas redes sociais @acejajacupiranga (Facebook) e @aceja.oficial (Instagram).

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE