Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jornada da Transformação Digital é realizada em Franca

Notícias 05 de junho de 2020

Com o objetivo de ajudar o empresário a ter sucesso no mundo online, o Sebrae-SP e a Prefeitura de Franca realizam a Jornada da Transformação Digital nos dias 5, 8 e 10 de junho. As palestras online da próxima semana estão com inscrições abertas no link https://bit.ly/tdigitalfranca e têm o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) e ComEcomm.

Na segunda-feira, dia 8, às 19h, o tema será “Como vender no e-commerce”, com a participação de Guilherme Martori, da marca Sacudido´s. O negócio é um case de sucesso de Franca de vendas online de “moda caipira” ao conquistar um público de nicho. O empresário vai compartilhar experiências e mostrar que existem oportunidades no mercado.

Na quarta-feira, dia 10, às 19h, será a vez do tema “Torne-se um campeão de vendas com ferramentas gerenciadoras” com a participação de Rogério Comparini, da Origem Digital, e Robinson Idalgo, da Soft up. Os dois são empresários do segmento de tecnologia e vão falar sobre as ferramentas digitais disponíveis para ajudar o empreendedor na gestão das vendas online e como identificar a melhor para cada perfil de negócio.

Nesta sexta-feira, o tema da discussão foi Indústria 4.0 - Impacto na ordem global com Rui Tadashi. O especialista tem mais de 30 anos de experiência com ênfase em indústria 4.0 e impressão 3D.

Os participantes da Jornada de Transformação Digital terão acesso ao programa Sebraetec, que oferece ao empresário assessorias em diversas áreas, principalmente na digital. O programa é gratuito e tem a parceria com o Senai e Senac.

 --

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE