A Jornada do Cliente se inicia bem antes do primeiro contato do cliente com sua empresa e não precisa, ou não deveria terminar nunca. As empresas já sabem que devem oferecer um bom atendimento, mas agora esse conceito evoluiu muito e as precisam se preocupar com as experiências do cliente e suas emoções.
Quem vai abordar este assunto é Vanessa de Carvalho, especialista em Gestão de Relacionamento com Clientes e Inteligência de Mercado, durante o Café de Negócios da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí), agendado para o dia 24 deste mês, às 7h30, no Espaço Empreendace.
Vanessa mostrará a importância de os empresários estarem atualizados com as mudanças de comportamento de compra diante das alterações e avanço tecnológico. Segundo ela, há uma rápida mudança tanto na linguagem do marketing como nas ferramentas de apoio para a hora da venda. “Entender o processo pelo qual o cliente passa para adquirir um produto ou serviço e suas sensações em cada uma das etapas desse processo é crucial para se destacar no concorrido cenário atual.“
A palestra Jornada do Cliente abordará temas que vão ajudar o empresário a entender melhor alguns dos novos comportamentos, conceitos como experiências e emoções que o consumidor vivencia na relação com as empresas e marcas, bem como entender melhor as empresas e como lidam com clientes a fim de satisfazê-los.
Quem quiser participar, a entrada é gratuita para associado e R$ 35 para não associado. As inscrições podem ser feitas pelo link: : https://www.sympla.com.br/cafe-de-negocios-ace-jundiai---jornada-do-cliente__488136