Liderança é tema de palestras de agosto nas Distritais da ACIA
O terceiro tema da programação do “Venda Mais – ACIA nos Bairros”, ação desenvolvida pelas Distritais da ACIA - Centro, Leste, Oeste, Nordeste e Sul, tem início a partir do dia 15 de agosto (quinta-feira).
A palestra “Liderança e suas competências” será ministrada em cinco datas e locais diferenciados, tendo como conteúdo os seguintes tópicos: Liderança: um dom ou uma habilidade? Motivação, Chefiar, o grande desafio, Repreender em particular, Incentivo e elogio, Conduzindo a equipe ao sucesso, Administrando conflitos.
O presidente da ACIA, Dimas Zulian, ressalta que esta ação tem a finalidade de ampliar o relacionamento entre a entidade e os empresários – comércio, indústria e prestação de serviços – instalados em todas as regiões da cidade. “A ACIA trabalha para atender as demandas do micro e pequeno empresário no sentido de contribuir para melhorar o desempenho de sua empresa no mercado, assim, é importante sempre consultar a ACIA, participar das ações e usufruir dos benefícios que a entidade proporciona”, afirmou.
Participe
Confira abaixo a programação e escolha melhor opção para se inscrever através do site - www.acia.com.br/cursos.
A inscrição é 01 lata de leite em pó por pessoa, que poderá ser levada no dia da palestra ou trocada pelo convite antecipadamente. Mais informações, entrar em contato com a Linha de Apoio ao Associado da ACIA pelo telefone (19) 3471.3880.
Programação
Dia 15 de agosto - Distrital Sul
Salão Igreja N. S. Auxiliadora
Rua das Azaleias, 514 - Cidade Jardim
Dia 19 de agosto - Distrital Leste
Centro Comunitário Jardim Brasil
Rua José Frigeri, 380 - Jardim Brasil
Dia 20 de agosto - Distrital Centro
Sala de Cursos ACIA
Rua Primo Picoli, 232 - Centro
Dia 21 de agosto - Distrital Nordeste
Centro Comunitário São Vito
Rua Chucri Zogbi, 540 - São Vito
Dia 22 de agosto - Distrital Oeste
Diaconia São Judas Tadeu
Av. Armando Sales de Oliveira, 730 - Jardim Ipiranga
Sobre a docente:
Andréa Callegari, Administradora de Empresas – CRA 106676, profissional na área de Recursos Humanos e Financeira/Administrativa com 24 anos de experiência na área de Recursos Humanos e 15 anos na área Financeira/Administrativa. Nos últimos três anos vem desenvolvendo treinamentos, palestras e cursos, bem como Consultoria, Assessoria e Auditoria as empresas.