Na semana de aniversário da cidade, acontecerá uma nova edição da campanha “Liquida São João”. Originalmente criada pela Associação Comercial (ACE) em 2009, a campanha foi retomada por iniciativa do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, que também é mantido pela entidade.
Objetivos - O principal objetivo da ação será utilizar a semana de aniversário da cidade, atraindo consumidores para que aproveitarem as promoções e realizarem suas compras aqui em nosso município. Além disso, a expectativa é que consumidores da região também venham até São João aproveitar. “Isso é muito positivo, pois acaba injetando mais dinheiro na economia local”, explicou a consultora Camila Ciancalio, que assumiu a coordenação do programa Empreender em nossa cidade.
Campanha - Participarão dessa edição 65 empresas, que serão identificadas com banners e adesivos representando uma etiqueta vermelha, símbolo da campanha. A ideia é que o consumidor procure as etiquetas vermelhas nos produtos que estarão em promoção. Nessa etiqueta, constará o preço normal e o valor com desconto, para que o cliente possa ter uma noção do real do desconto. A campanha acontece de 18 a 22/06, na semana de aniversário da cidade. A listagem com todas as empresas participantes pode ser consultada no link www.acesaojoao.com.br/liquida.
Sobre o núcleo - O Núcleo da Mulher Empreendedora é mantido pela Associação Comercial e busca empoderar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e o conhecimento, auxiliando-as na evolução de seus negócios.
Mateus Ferrari – (19) 3634-4318