Liquida Suzano Autos recebe milhares de visitantes em 4 dias de feira
Notícias
25 de outubro de 2022
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano finalizou, na noite de domingo (23/10), mais uma edição do Suzano Líquida Autos, maior feirão de veículos do Alto Tietê. Realizado no Parque Max Feffer entre os dias 20 e 23 de outubro, o evento reuniu 16 stands de empresas automotivas da região, que ofertaram condições especiais e oportunidades únicas.
O Liquida Suzano Autos é um evento realizado pela ACE Suzano, e contou com o apoio da Prefeitura de Suzano e da MP Feiras & Eventos.
A iniciativa contou com diversas atrações, entre elas a exposição de veículos, área de serviços de apoio ao cliente e praça de alimentação com Food Trucks. A feira foi um sucesso de público.
De acordo com o presidente da ACE Suzano, Rodrigo Guarizo, o Liquida Suzano Autos é uma iniciativa fundamental para o fomento ao empreendedorismo do setor automobilístico local. "Suzano possui inúmeras empresas relacionadas ao setor automobilístico, com o nosso feirão, conseguimos atingir não só as empresas participantes, mas também toda a cadeia de comércio e serviços ligados ao setor em nossa cidade. Além do fomento ao setor de automóveis, também fortalecemos os estabelecimentos do segmento alimentício, que participaram da praça de alimentação", explica.
A diretora da MP Feiras & Eventos, Maria Paula , por sua vez, reafirma o valor do evento para Suzano. "Com uma feira deste porte, chamamos a atenção da população de todo o Alto Tietê, que veio visitar nossos stands e conhecer cada empresa presente nesta grandiosa ação . Aqui surgem oportunidades únicas ", aponta.
Esta foi a segunda edição do Liquida Suzano Autos deste ano, sendo que a primeira foi realizada em junho, também no Parque Max Feffer. Os dois eventos marcam o retorno total das ações presenciais da associação, que ficaram paralisadas entre 2020 e 2021 por conta das restrições ocasionadas pela pandemia de Covid-19.
"Para nós é uma enorme alegria trazer esse grande evento de volta. É um momento de união entre os empresários, para se promoverem e assim, conquistarem mais vendas neste período pré-festas, no qual a economia local começa a ser aquecida", finaliza Guarizo.