Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Live da ACMC ensina a vender valor e não preço

Notícias 15 de julho de 2020

Em mais uma edição da série de lives preparada para apoiar os empresários na quarentena e na retomada das atividades, a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes preparou um tema especial para o encontro virtual que será realizado nesta quinta-feira (16/07), às 17 horas, pelo facebook: “Como vender valor e não preço”.  

A live será comandada por José Mario, CEO da Everesting 5 que já esteve entre os 100 melhores executivos de TI (ano de 2000) e atualmente é diretor de Negócios da Camex - Câmara de Comércio Exterior do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Região.

Com mais de 30 anos de experiência na área comercial, o palestrante convidado da ACMC abordará a diferença entre cliente e freguês, o círculo de ouro e a aplicação da ferramenta OKR, a mesma que levou o Google ao patamar atual de negócio.

Basta acessar o facebook da Associação Comercial (acmogidascruzes) para saber “Como vender valor e não preço”.

Também nesta semana a ACMC promoveu a live “Conexões que a pandemia proporcionou”, com a psicóloga Letícia Oliveira. No encontro realizado na última terça-feira, a convidada falou sobre as mudanças nas relações interpessoais e os reflexos no dia a dia das pessoas.

Nesta pandemia a ACMC já promoveu mais de 30 lives com convidados de áreas diversas e conteúdos abrangentes. Para saber mais sobre esses encontros e sugerir temas ligue para 4728-4305.

 José Mario - CEO da Everesting.jpeg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE