Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

#LocalmenteInfluenciador: ACIF incentiva consumo local e engajamento de consumidores

Notícias 17 de junho de 2021

Com o objetivo de incentivar o consumo em empresas locais, seja de forma física ou virtual, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) acaba de lançar a campanha #LocalmenteInfluenciador. A ação conta com movimento nas redes sociais, WhatsApp e dez outdoors instalados em locais estratégicos da cidade, impactando o público por meio de impulsionamento online e nas ruas.

“É uma ação que visa mobilizar o consumidor em torno da importância de priorizar o comércio local em prol da manutenção das empresas e empregos”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto. “Demonstramos como cada pessoa pode se tornar um influenciador dentro do seu círculo de convivência e contribuir para este propósito com ações simples, tais como colocar em suas redes sociais fotos dos produtos e serviços adquiridos marcando as empresas, fazendo avaliações das compras e indicando aos amigos”, explica.

A campanha conta com materiais de dicas para impulsionar a economia local, um vídeo se sensibilização sobre a valorização dos negócios francanos e como eles impactam as famílias, além dos outdoors estabelecidos nas avenidas Antônio Barbosa Filho, Brasil, dr. Ismael Alonso y Alonso, Miguel Sábio de Melo, Paulo VI, Chafic Facury e Moacir Vieira Coelho, bem como nas ruas Francisco Marques, General Carneiro e Voluntários da Franca. As peças podem ser conferidas e compartilhadas das páginas da ACIF no Instagram (@acifranca) e Facebook (ACIF - Associação do Comércio e Indústria de Franca).

 

O vídeo pode ser baixado em: https://we.tl/t-60999bbH2g

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIF

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE