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Lojas aderem a campanha. Prazo termina dia 05

Notícias 26 de julho de 2013

Lojas aderem a campanha. Prazo termina dia 05

 

José Augusto Gomes, superintendente da Acim, explica detalhes sobre a campanha promocional com sorteio de prêmios

As lojas do comércio da cidade de Marília estão aderindo a campanha promocional com sorteio de prêmios que será realizada pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), no mês de setembro, com a promoção do Mês do Consumidor, quando haverá sorteio de prêmios aos consumidores e comerciários. “Vamos promover esta campanha num formato diferente e numa amplitude maior”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com a campanha, lembrando que o prazo termina no próximo dia cinco de agosto. “Além de estudarmos a premiação de um carro zero quilômetro, ainda pensamos em contemplar o comerciário que entregar o cupom”, destacou o dirigente que mudará o formato da campanha, como forma de simplificação e atratividade.

 

Segundo o presidente da associação comercial um carro zero quilômetro atrai mais pessoas para concorrerem ao invés de barras de ouro como em campanhas anteriores. “As barras de ouro são valorosos, mas tornaram-se comuns”, falou. “O carro é um bem palpável e que é de desejo da maioria”, acredita ao apontar os eletroeletrônicos como sendo produtos para os demais prêmios. “O carro seria o principal, o primeiro prêmio, enquanto que televisores, tablets, computadores, utensílios domésticos seriam os prêmios para as demais colocações”, sugere o dirigente que pretende definir primeiro o número de participantes, sabendo a quantidade planejada de lojas para apresentar os prêmios. “Temos tudo planejado, mas somente com a confirmação das lojas é que podemos anunciar os produtos sorteados”, explicou.

 

A Caixa Econômica Federal é quem legaliza a campanha. Para isso as lojas necessitam entrar como aderentes a campanha. A responsabilidade total é da Acim. Não custa nada para o lojista ser habilitado, e nem há necessidade de apresentar qualquer certidão, ou documento empresarial. “Neste momento o comerciante precisa apenas mostrar interesse em participar”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da Acim. “Depois de autorizada a campanha, o comerciante vai investir na promoção através da compra dos cupons que serão entregues aos consumidores dele”, disse. “Agora é preciso que o lojista assine o Termo de Adesão, pois, sem ele em nenhum momento da campanha ele poderá participar”, falou. “A lojas pode desistir a qualquer momento, mas antes precisa estar habilitada com assinatura do termo de adesão que é gratuito e sem apresentação de documentos da empresa”, avisou.

 

Este termo de adesão está disponível no portal da Acim (www.acim.org.br), bem como através dos agentes de negócios que estão visitando as lojas, que receberam o documento através de correspondência junto com o pagamento das mensalidades. “Todos receberam o termo”, garante Libânio Victor Nunes de Oliveira. “É só preencher e encaminhar para Acim, ou pedir para que busquemos na loja”, comentou o presidente da associação comercial que acredita num grande número de participantes. “Se o lojista quiser encaminhar via fax ou internet, podem também”, acrescentou. “O importante é que a lojas se habilite a participar”, reforçou ao deixar claro que os custos de investimentos serão tratados na segunda etapa. “Quanto mais lojas aderentes, menor os custos operacionais”, lembrou José Augusto Gomes que há mais de 10 anos organiza promoções com sorteio de prêmios.

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