Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Lojas participam de projeto piloto de campanha relâmpago

Notícias 12 de março de 2019

Algumas lojas do comércio de Marília participarão de campanha relâmpago desenvolvida entre a Boa Vista SCPC e a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, no período de 11 a 18 de Março, num seleto grupo de empresas, diante de um projeto piloto a ser testado em algumas cidades, tendo a cidade de Marília no roteiro da promoção. “Serão 57 empresas de Marília que farão parte deste programa pioneiro”, disse o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, ao falar sobre o programa “Saldão da Cidade”, que será realizado como uma ação que coincidirá com a celebração do Dia do Consumidor no Brasil (11/03) e o Dia Mundial do Consumidor (15/03). “No Brasil se comemora dia 11, devido a entrada em vigor do Código de Defesa do Consumidor”, ressaltou o dirigente de Marília.

De acordo com o dirigente de Marília nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro algumas lojas serão visitadas, com o objetivo de divulgar a Ação “Saldão da Cidade” para estimular os lojistas a aderirem a campanha. Para o lojista participar da ação é necessário que: preencha a ficha de inscrição e forneça no mínimo 15% de desconto em algum ou alguns produtos da loja; nas compras à crédito, antes de efetuar/realizar a venda, é necessário consultar o sistema “Acerta” da Boa Vista SCPC para analisar o crédito do consumidor antes de realizar a venda. “Acredito que juntos poderemos fazer com que o consumidor possa realizar os sonhos sem gastar muito e parcelando as compras”, destaca Lola Oliveira, diretora executiva de Produtos e Marketing da Boa Vista SCPC.

Segundo José Augusto Gomes as lojas participantes desta campanha relâmpago de 11 a 18 de Março, ela receberá um “kit” de comunicação visual com o tema do “Saldão da Cidade”, com peças objetivando vestir a loja participante com a identificação do evento comercial que acontecerá simultaneamente em cidade como: Jales, Marília, Olímpia, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Taubaté, somente. “Ao decorar a loja de forma adequada a visibilidade do negócio aumenta e estimula os consumidores a comprarem mais, e isso deve gerar mais lucro”, acredita José Augusto Gomes ao apontar o dia 15 de Março como o Dia do Consumidor, como ponto alto da promoção que contará ainda com fanfarra e carro de som nos principais corredores comerciais da cidade. “As lojas aderentes serão identificadas com banner, adesivo eletrostático de vitrine, bexigas e selo de identificação, sempre na cor verde, que é a predominante”, explicou.

Para o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins, esta campanha em nada vai interferir nas campanhas promocionais desenvolvidas pela entidade que realiza em breve a mega campanha com sorteio de automóveis. “Por ser um programa piloto, o foco principal está na adesão das empresas, nas promoções destacadas e nos procedimentos de consultas”, explicou o dirigente que considera válido toda e qualquer ação que venha a promover o comércio varejista. “Mesmo sendo relâmpago, o consumidor é quem ganha, com as promoções em destaque”, disse o dirigente mariliense que acredita ser importante oferecer vantagens para o consumidor em geral, sendo este outro modelo de atração para as lojas. “Neste período de 11 a 18 de Março os consumidores de Marília e região devem procurar as lojas identificadas e participarem desta campanha”, falou entusiasmado ao destacar a cidade de Marília como uma das cidades do interior paulista que mais promove o comércio local com campanhas com sorteio de prêmios e descontos promocionais durante todo o ano. “Uma campanha sempre fortalece a outra”, disse ao parabenizar a Boa Vista SCPC pela iniciativa. “Que em breve todas as cidades possam realizar campanha semelhante”, acredita.

LEGENDA – José Augusto Gomes, da Acim, explica campanha relâmpago no comércio de Marília

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE