Lojistas de Pompeia com campanha relâmpago
Reunião decidiu, através de assembleia, a realização da campanha relâmpago
Os lojistas da cidade de Pompeia realizarão no período de 15 a 20 de julho, uma campanha relâmpago com produtos de inverno, com a campanha promocional denominada “Liquidação de inverno”, envolvendo todas as lojas da cidade. “É mais um diferencial do comércio pompeense”, destacou Alair Mendes Fragoso, presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, que está organizando a campanha como forma de atrair consumidores: local e regional para as lojas da cidade. “Decidimos esta ação através de uma assembleia, ou seja, os comerciantes querem realizar a promoção”, falou o dirigente que apóia o movimento.
Por se tratar de uma campanha fora da programação habitual, a “Liquidação de inverno” contará com atrações nas principais via do comércio. “Haverá uma ampla campanha informativa através de panfletos, propagandas na mídia em geral, para avisar os consumidores”, destacou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia que vem mantendo contato com comerciantes associados ou não da entidade. “Queremos o maior número possível de lojas envolvidas”, deseja a dirigente que solicita aos comerciantes que destaquem os descontos que podem chegar até em 50% do valor inicial. “Cada um sabe o quanto pode oferecer”, falou ao enfatizar que a importância da campanha está na propaganda e no valor do desconto dos produtos e mercadorias.
No dia 15, o primeiro da campanha, as 11 horas haverá a apresentação de um trio elétrico chamando a atenção dos consumidores desfilando pelas ruas centrais do comércio da cidade e em alguns corredores comerciais fora do eixo central. “O trio elétrico será importante para que a maioria das pessoas saiba que encontrarão produtos com desconto”, acredita Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que espera chamar a atenção dos consumidores neste sentido. “Sem contar que todos os veículos de comunicação estarão falando sobre isso”, lembrou ao contar com a participação de uma taxa de promoção neste sentido entre os participantes.