Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Lojistas procuram por mais cupons

Notícias 19 de setembro de 2013

MÊS DO CONSUMIDOR

Os comerciantes que estão participando da campanha promocional com sorteio de prêmios neste mês de setembro, com a promoção: “Mês do Consumidor”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estão procurando a secretaria da entidade para a compra de mais cupons para serem entregues aos consumidores. “Isto quer dizer que a procura pelos cupons está sendo boa por parte dos consumidores”, disse o presidente da entidade, Libânio Victor Nunes de Oliveira que tem confeccionados aproximadamente 300 mil cupons autorizados pela Caixa Econômica Federal. “Criamos uma tabela proporcional, em que a maior quantidade de cupons tem o valor unitário menor”, disse o dirigente ao demonstrar satisfação com a performance da campanha.

Este ano serão cinco prêmios para os consumidores e outros cinco para os comerciários, num total de R$ 40 mil, com a confecção de 300 mil cupons e com o envolvimento de aproximadamente 400 lojas. “O sorteio do carro zero quilômetro, sem dúvida, é o atrativo maior, porém, com um investimento proporcionalmente maior”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao definir: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os cinco consumidores sorteados, enquanto que os comerciários disputarão: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais.

De acordo com o presidente da Acim é de fundamental importância que o preenchimento do cupom seja completo para não ser impugnado. “É preciso preencher todos os campos”, alertou Libânio Victor Nunes de Oliveira que este ano conta com a participação do comerciário, que também será contemplado se o cupom for sorteado. “Ganham o consumidor e o comerciário”, frisou o dirigente que considera importante para o fortalecimento da campanha o envolvimento do comerciário. “Cada loja criou critérios próprios para a entrega do cupom, no entanto, é o comerciário que orienta como preencher, tomando todos os cuidados necessários para que o cupom seja válido”, comentou o dirigente. “Ambos tem interesse de serem sorteados”, acredita.

EXPOSIÇÃO – Todos os 10 prêmios já foram adquiridos, conforme exige a lei, bem como todos os impostos relacionados a eles foram pagos. Uma vez adquiridos, o carro e os demais prêmios estão sendo expostos na sede da entidade e em alguns pontos estratégicos do comércio de Marília, tanto na região central como nos bairros. “A proposta é fazer com que as pessoas vejam que aqueles prêmios serão entregues de maneira imediata, após o sorteio dos cupons”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que tem um cronograma elaborado para expor os prêmios, principalmente o carro zero quilômetro que será entregue no primeiro prêmio.
 

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

 

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: http://www.eficaz.jor.br/ - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

SE QUISER FOTOS É SÓ SOLICITAR. 

CASO QUEIRA RECORRER A TEXTOS ANTIGOS, 

ACESSE: WWW.EFICAZ.JOR.BR.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE