Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mais de 400 empresas aderem à campanha “Acipi Incrível”

Notícias 22 de abril de 2019

Dia das Mães é o foco da primeira promoção do ano, que segue até 12 de maio nos estabelecimentos participantes

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) inicia, nesta semana, o cronograma de atividades da campanha “Acipi Incrível” com a promoção “Mamãe Incrível – os melhores prêmios do comércio”. Os consumidores, ao efetuarem suas compras em um dos estabelecimentos participantes, podem, até 12 de maio, solicitar e preencher seus cupons para concorrerem a diversos prêmios. A campanha foi um sucesso de adesão, ao atingir 407 empresas de Piracicaba, Saltinho e Charqueada.

Nesta primeira ação, voltada ao Dia das Mães, os consumidores concorrerão a 16 prêmios, sendo cinco fritadeiras elétricas Airfryer, dez cafeteiras por cápsula Nespresso e uma viagem, com acompanhante, para as cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. 

As empresas participantes receberam, na última semana, treinamento para conhecer os detalhes e os materiais da promoção “Mamãe Incrível”. O objetivo da entidade foi tornar mais assertivas as ações de divulgação e, consequentemente, possibilitar oportunidade de cada empresa aderente à iniciativa melhorar os resultados e utilizar a promoção como ferramenta de desenvolvimento de seus negócios.

“A campanha vem se fortalecendo ao longo dos anos. Para o Natal de 2019 teremos, ainda, um caminhão de prêmios. Com certeza isso vai motivar os consumidores a se interessarem por comprar nas lojas participantes”, afirma o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso. Para Furtuoso, a iniciativa propicia ao pequeno e médio empresário, por exemplo, uma forma de prestigiar seu cliente. “Eles podem oferecer prêmios que, sozinhos, seria quase que impossível, por conta de todo investimento, autorização da Caixa, taxas, divulgação, e isso a Acipi faz, para que as empresas se fortaleçam e possam proporcionar algo a mais aos seus consumidores”, completa. 

Para concorrer, é necessário que os consumidores preencham corretamente os cupons e depositem na urna dos próprios estabelecimentos onde fizeram as compras. A promoção “Mamãe Incrível – os melhores prêmios do comércio” tem autorização C.A. n° 06.001574/2019. 

PRÊMIOS O ANO TODO – A campanha “Acipi Incrível” é uma iniciativa que prevê a realização de sorteios especiais nas cinco principais datas comerciais do ano: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. 

“No total, serão distribuídos mais de R$ 120 mil em prêmios e estamos bastante motivados com a adesão das empresas. São mais de 400 estabelecimentos que darão oportunidade aos seus clientes de concorrerem aos prêmios durante todo o ano”, destaca o diretor de Promoções da Acipi, Luis Gustavo Berto. 

SERVIÇO – Em caso de dúvidas, as empresas ou mesmo os consumidores podem entrar em contato com a Acipi pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 727. As empresas participantes podem ser conhecidas em: www.acipi.com.br 

Natália Marim
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757
www.acipi.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE