Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mais de R$ 90 mil entregues aos consumidores que prestigiarem as lojas participantes da promoção

Notícias 19 de fevereiro de 2020

A campanha Compras Premiadas da ACIL já está pronta para iniciar mais um ano de grandes premiações para o consumidor. Nesta nova edição, além dos prêmios instantâneos das raspadinhas, o cliente concorrerá ao sorteio de três vales-compra no valor de R$ 1.000,00 nos meses de junho, outubro e dezembro, sem contar com o grande prêmio no Natal: um carro Zero Km, totalizando mais de R$ 90 mil em prêmios.

Serão 300 prêmios instantâneos com vales-compra no valor de R$ 150 distribuídos ao longo do ano. E caso não seja premiado, o consumidor ainda tem a chance de participar dos sorteios. No verso da raspadinha, o cliente deve preencher com seus dados pessoais para concorrer aos vales-compra de R$ 1.000,00.

Outra novidade deste ano é o retorno da premiação para o vendedor, que receberá um vale-compra de R$ 100 caso tenha seu cliente contemplado em um dos sorteios realizados. Vale destacar que a dinâmica de premiações é realizada de forma acumulativa, ou seja, todos os cupons entregues antecipadamente na ACIL participarão de todos os sorteios.

Os vales-compra entregues aos ganhadores deverão ser utilizados entre as lojas participantes da própria campanha, como forma de valorizar as empresas que acreditaram no potencial da promoção da ACIL.

“A promoção Compras Premiadas é uma ótima oportunidade para o empreendedor associado, que poderá utilizar a campanha como um meio de publicidade, fomentando as compras em seu estabelecimento. Além disso, é uma ação de valorização ao comércio limeirense, com o intuito de incentivar o consumidor a prestigiar as empresas locais”, afirma o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

 Adesão

A adesão à campanha Compras Premiadas 2020 deve ser realizada através do preenchimento do Termo de Adesão. O investimento para os associados é de 10 parcelas de R$ 37,00 por mês (no boleto da mensalidade), e para não sócios é de 5 parcelas de R$ 100,00 (no cartão de crédito). As empresas participantes irão receber um kit de material para divulgação com display de balcão e adesivo, além de 1.000 cupons/raspadinhas.

Interessados devem solicitar e entregar o contrato de participação da campanha até o dia 10 de abril. Mais informações através do telefone (19) 3404-4924 ou pelo e-mail campanhas@acillimeira.com.br, com Ana Lídia.

Desde já agradecemos pelo apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.


Atenciosamente,

rafaela silva2.jpg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE