Autor do best-seller “O papai é pop”, o escritor Marcos Piangers subiu ao palco do 21º Congresso da Facesp e compartilhou suas perspectivas sobre paternidade, família e inovação na era digital.
Com mais de um milhão de livros vendidos no País e no mundo e com 6 milhões de fãs nas mídias sociais e meio bilhão de visualizações nos vídeos, Piangers motivou e inspirou os presentes no segundo dia de Congresso.
Piangers cativou a plateia desde o primeiro momento com autenticidade e humor característicos. A palestra, intitulada " Protagonismo e felicidade - A mudança que você faz no mundo!", mergulhou em questões profundas sobre os desafios e oportunidades que surgem na criação de filhos neste mundo digitalmente conectado e, ainda, abordou como a motivação pode impactar na produtividade no mercado de trabalho. “Para inovar é preciso reviver a criança criativa que já fomos um dia”, afirmou.
Com uma mistura habilidosa de narrativas pessoais, insights psicológicos e dados científicos, guiou a plateia por uma jornada de reflexão. Uma das mensagens centrais da palestra foi a importância de estar presente na vida dos filhos, da empresa, da famílias, dos amigos, tanto fisicamente quanto emocionalmente.
Piangers enfatizou que, apesar das muitas distrações digitais, nada pode substituir o poder transformador de uma conexão genuína.