Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Marília e Lençóis Paulista trocam experiências de gestão

Notícias 23 de junho de 2022

Dirigentes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista estiveram visitando a sede da Associação Comercial e de Inovação de Marília, quando foi estabelecido uma troca de experiências em gestão entre as duas entidades associativas. O presidente da associação visitante, Toni Anderson Diegoli, bem como o gerente administrativo, Bruno Vieira da Silva e o gerente comercial, Célio Alves, durante algumas horas conheceram a sede mariliense, e trocaram ideias sobre os programas e serviços disponíveis para os associados. “Eles formam a nova diretoria da entidade de Lençóis e querem ampliar as ações internas e externas”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao recepcionar o grupo visitante.

 

Segundo Toni Anderson Diegoli o desejo do novo grupo que assumiu a instituição no mês de fevereiro é o de manter a qualidade e expandir os serviços oferecidos pela entidade, além de se aproximar cada vez mais dos associados e seguir com o trabalho de reestruturação do comércio lençoense. “A Acilpa já fazia um bom trabalho junto aos seus associados”, disse o recém empossado. “Mas estamos em um momento em que o comércio precisa muito de uma entidade que esteja ao seu lado, oferecendo caminhos para o seu fortalecimento”, opinou. “É nisso que iremos trabalhar e por isso queremos conhecer experiências que dão certo, como é o caso de Marilia”, falou o presidente visitante que não conhecia a estrutura da associação comercial de Marília.

 

As campanhas promocionais entre as lojas do comércio, bem como os programas em desenvolvimento pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e outras ações individuais, foram amplamente conversadas entre os dirigentes visitantes com o presidente Adriano Luiz Martins e o superintendente da associação comercial local, José Augusto Gomes. “Foi uma conversa bastante amistosa, e a associação de Lonçóis, inclusive, já foi finalista do Prêmio AC Mais, da Facesp, o que mostra ser uma instituição bastante pro ativa”, comentou José Augusto Gomes que procurou mostrar todos os detalhes sobre alguns programas e serviços que estão à disposição dos associados mariliense, dentre os mais de 20 programas disponíveis. “É importante essa troca de ideias, afinal, o que é bom para uma associação, a ação pode ser adaptada e ser boa para outra”, acredita o dirigente de Marília.

 

O sistema de automação a base de inteligência artificial na associação comercial de Marília chamou e chama bastante a atenção de muitos dirigente pelo Brasil. Além disso, as questões do Estatuto e Regimento Interno modernos, e programas inovadores e ainda o trabalho com as "startups", vem atraindo dirigentes de diversas parte do país e do exterior. “O modelo de gestão adotado por Marília tem atraído outras associações pelo fato de ampliar o número de associados e aumentar o número de programas e serviços disponíveis”, resumiu Adriano Luiz Martins ao agradecer a visita e demonstrar interesse em conhecer pessoalmente a sede da associação de Lençóis Paulista. “Esse relacionamento direto entre as entidades é muito importante”, defende o presidente da entidade mariliense que está como vice-presidente da Facesp, também.

 

LEGENDA – Dirigentes da associação comercial de Lençóis Paulista conhecem a sede da associação comercial de Marília

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Lençóis 230522

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE