Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Marketing digital foi o tema da última oficina realizada pelo Sebrae em parceria com a ACI Mococa

Notícias 26 de julho de 2016

O Marketing Digital foi o tema da oficina, realizada pelo SEBRAE em parceira com a ACI Mococa, nos dias 18 e 19 deste mês.

O curso contou com 25 alunos e em quatro horas de aula por dia os participantes conheceram ferramentas e exemplos práticos de ações que podem fazer a diferença na conquista e fidelização de novos clientes através do Marketing Digital.

Buscando apresentar as novas maneiras de divulgação e interação, Sirlandei Mariano, consultor de Marketing do SEBRAE de São João da Boa Vista, conduziu os presentes por uma viagem ao mundo virtual das páginas de relacionamento e seus recursos de interatividade voltadas aos negócios. Além de apresentar as opções gratuitas disponíveis no mercado, o especialista ainda comentou as benefícios de inserir o negócio na rede mundial de computadores, “mesmo sendo de diversos ramos de atividades, a inserção de cada um é de maneira diferente, porém a ferramenta quando o empresário entende este contexto estratégico, entende quem é o público e como chegar até ele, as ferramentas se tornam as mesmas, apenas o que se altera é a adequação do conteúdo e da própria estratégia digital que será desenvolvida”, concluiu Sirlandei.

Helen Daiane Dias Souza, empresária atuante em Mococa comentou sobre o aproveitamento, “o curso abriu novas oportunidades de trabalho, nos incentivando a fazer diferente do que tínhamos planejado, vou começar a fazer com que o marketing digital nos ajude a alçar novos horizontes, enxergando o que não havíamos visto como oportunidade, além de corrigir com estratégias a forma errada que utilizávamos a ferramenta, vou poder fazer isso graças a oficina do SEBRAE”.   

 Dessa parceria ACI Mococa e SEBRAE, foi criada uma agenda e nela você encontrará o curso, oficina ou palestra que tanto buscava para sua equipe ou empresa.

O próximo curso será “Prevenção de perdas e desperdícios de alimentos” voltado ao micro e pequeno empresário mas nada impede que outros venham participar, o curso acontecerá nos dias 25 e 26 de julho das 13h00 às 17h00.

A incorporação de práticas sustentáveis aliadas ao uso da tecnologia faz com que seu negócio ganhe em produtividade e eficiência, reduzindo custos.

 

Venha participar e atualize sua empresa!

Conheça nossa agenda completa pelo site: www.acimococa.com.br

Mais informações ligue 19 3666-6600 falar com Alessandra ou Daiane.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE