Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Marketing em novos tempos será o assunto da última live da ACIL desta sexta

Notícias 07 de maio de 2020

A terceira live da ACIL, realizada em parceria com a LZ Films, faz parte da campanha #apoieocomercio que trouxe diferentes palestras com temas relacionados ao mundo empresarial. A última transmissão desta semana acontece nesta sexta-feira (08), e o convidado da vez é o publicitário Leandro Moreira, que falará sobre “Varejo e Marketing Digital nos novos tempos”. A transmissão ao vivo acontecerá no canal do YouTube da ACIL, às 19h, e será mediada pelo conselheiro da ACIL, Alessandro Vieira, especialista em Otimização de Sites e Negócios Locais, Google Ads e Google Meu Negócio.

Em sua apresentação, Leandro Moreira abordará de forma direta e com exemplos de cases de sucesso, algumas medidas que o empresário poderá empregar em seus negócios, assim como a importância do atendimento e relacionamento com o cliente. Abordará também como utilizar o WhatsApp e o CRM (Customer Relationship Management) para aumentar vendas e fidelizar clientes; tendências e práticas que possivelmente ganharão mais força após a crise do COVID-19; entre outros assuntos.

O palestrante é publicitário com 14 anos de vasta experiência em Marketing Digital, Social Media e Planejamento e Comunicação para o varejo. Atualmente é diretor de atendimento na agência Market-in e comanda o departamento de Social Media há mais de 8 anos. Além da agência, Leandro lidera o Relacionamento e Sucesso do Cliente na SmartComm, startup especializada em full-commerce. Em 2018 e 2019, idealizou e comandou, junto com o Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIL, a Feira de Negócios e Empreendedorismo da ACIL (FENACIL), evento que reuniu grandes empresas e mais de cinco mil pessoas em Limeira.

Para acompanhar a live e tirar dúvidas, é só acessar e se inscrever no canal “ACIL Limeira” no YouTube. Mais informações, campanhas, conteúdos e serviços oferecidos pela Associação podem ser conferidos através do perfil @acillimeira nas redes sociais, ou acessando o site www.acillimeira.com.br.

Desde já agradecemos o apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE