Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Marketing em tempos de crise é tema de seminário na ACMC

Notícias 01 de julho de 2016

Em parceria com Sebrae e TV Diário, evento no próximo dia 6 vai abordar potencial de consumo do mercado e discutir alternativas para melhorar resultados dos negócios

Como enfrentar a crise e garantir seus negócios. Essa é a proposta do seminário “Marketing em Tempos de Crise” que o Conselho Empresarial Feminino da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (Consef/ACMC) realiza na próxima quarta-feira (6 de julho) para empresários de micro e pequenas empresas. Desenvolvido em parceria com o Sebrae-SP e TV Diário, o evento terá palestras, espaço de dicas e talk show com a apresentação de cases de sucesso.

Programado para acontecer das 18h30 às 22 horas, o seminário “Marketing em Tempos de Crise” é gratuito, mas tem vagas limitadas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição prévia através do telefone 4728-4314.

“O nosso objetivo, com esse seminário, é reunir informações e alternativas para que o empresário possa melhorar suas ações de marketing e, com isso,  possa alavancar seus negócios mesmo neste período de dificuldades. O marketing é uma das principais ferramentas para o sucesso das empresas e, bem aplicado, ele pode garantir a sobrevivência dos negócios”, ressalta Fádua Sleiman, diretora-superintendente do Consef.

Ela destaca a importância da atenção das empresas no público feminino, que é o que mais influencia nas compras. “As pesquisas mostram que as mulheres influenciam até 70% dos gastos de consumo, por isso, as estratégias de marketing das empresas precisam levar isso em conta”, diz Fádua, que é vice-presidente da ACMC.

A programação do seminário inclui as palestras “Potencial de Consumo do Mercado Feminino do Alto Tietê” e “Hábitos da Consumidora Feminina”; Dicas de marketing para enfrentar a crise; e talk show com o case de sucesso da Trainer Academia.

Informações pelo telefone 4728-4314.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE