Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Membros do Nici iniciam curso de qualificação profissional

Notícias 13 de dezembro de 2013

Será concluído somente no próximo ano o curso de Design Gráfico na Anglodata, constituído exclusivamente para 22 membros do Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Itatiba (Nici), divididos em duas turmas. As aulas foram iniciadas em outubro com a participação de dois representantes de cada uma das imobiliárias que formam o Núcleo, que são: D&A Consultoria de Imóveis, Edwal Penteado Imóveis, Gildo Milanez Imóveis, Nallin Imobiliária e Engenharia, Reinaldo Imóveis, RGR Imóveis, Samira Imóveis, Terracima Inteligência Imobiliárias, Unika Imóveis e Viana Imóveis. 

Esta capacitação se dá através de um curso 100% formatado para as necessidades dos corretores. “Hoje em dia, pode-se ‘fotografar’ pelo Google uma área à venda, fazer um e-mail marketing, artes de lançamentos, plantões de vendas, sites, enfim, ferramentas que reduzem custos. No entanto, o uso delas requer um capricho maior para conquistar o cliente. Por isso, o Nici optou por este curso, para que os corretores tenham esta independência de serviço”, comentou Débora Giani, consultora do Nici. Os materiais produzidos também poderão posteriormente ser inseridos no site do Nici – www.niciimoveisitatiba.com.br.

 

Projeto Empreender

O curso integra o projeto do Nici contemplado pelo Empreender Competitivo, realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O objetivo do Empreender é apoiar ideias e iniciativas capazes de promover mudanças nas micro e pequenas empresas agrupadas em núcleos setoriais, vinculados a entidades comerciais, assim como o Nici à Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita). O projeto proposto pelo Nici prevê ainda o incremento de equipamentos e a disponibilização de outros cursos específicos, tais como Direito Imobiliário e PNL Em Vendas. 

A seleção envolveu a habilitação das propostas seguida da avaliação realizada por técnicos da CACB e do Sebrae. Os projetos tem duração entre 18 e 24 meses, além da exigência de uma contrapartida mínima de 44% do valor total do investimento. “O Projeto Empreender Competitivo possibilita o aumento da competitividade por meio da implementação ou melhoria de processos”, comentou à época Carlos Rezende, coordenador nacional do Empreender. 

 

Contato com Imprensa

Tatiana Petti /Assessora de imprensa

Tel: (11) 4534-7894

E-mail: imprensa@aicita.com.br

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE