Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mercado de seguros, assistência médica e odontológica são discutidos em live

Notícias 28 de agosto de 2020

Na próxima quinta-feira (3 de setembro) às 18 horas, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará a sua 16ª live e, desta vez, o tema será Mercado de seguros, assistência médica e odontológica para pessoas física e jurídica.

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA e mediado por Ari Barcellos, vice-presidente de Ação Política e Institucional da ACISA, o evento contará com a participação dos especialistas Sady Viana e Fábio Gerevini.

Sady Viana é corretor de seguros e proprietário da Sady Corretora de Seguros, já exerceu o cargo de diretor de Relações Públicas e presidente do Clube dos Corretores de Seguros do ABCDMRR e atualmente é diretor da Regional ABCDMRR do Sincor-SP - Sindicato das Empresas Corretora de Seguros do Estado de São Paulo.

O empresário e diretor da ACISA Fábio Gerevini é CEO na Corretora FG Company, especializada na área de benefícios com sede em Santo André e filial na cidade de Bragança Paulista, é atual vice-presidente do Conseg Centro Santo André - Conselho de Segurança Comunitária e idealizador do Núcleo de Mercado de Seguros da ACISA.

As lives são uma das ações promovidas pela Academia de Negócios e Inovação da ACISA, criada a partir de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital, que visa promover palestras e ações para difusão de informações de interesse dos empreendedores.

Desde que o projeto de lives foi lançado, no final do mês de maio, as primeiras 14 transmissões já alcançaram mais de 2 mil visualizações no canal do YouTube com a participação ao vivo de cerca de 700 internautas. 

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
28/08/2020



 





Marli Popolin
MP & Rossi Comunicações
(11) 4436-8408 / 4432-1030 / 99602-4430

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE