Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mês das Mães ganha ação especial do Empreender Rosa

Notícias 09 de maio de 2016

Nos dias 9 e 16 de maio, salões de beleza vão oferecer serviços gratuitos de penteado, manicure e maquiagem em academias da Cidade numa iniciativa do programa Empreender/ACMC 

Os Núcleos do Empreender da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) de Academias e Beleza e Estética repetem a parceria de sucesso e promovem, nos próximos dias 9 e 16,  uma nova edição do “Empreender Rosa”. A iniciativa, em comemoração ao Dia das Mães, vai levar serviços gratuitos ao público feminino nas academias de dança e ginástica na Cidade.

Nas duas próximas segundas-feiras, salões que integram o Núcleo de Beleza e Estética do Empreender/ACMC terão profissionais disponíveis nas academias participantes para a realização de penteados, manicure e maquiagem nas alunas que são mães, sem qualquer custo.

“A primeira edição, realizada em março em comemoração ao Mês da Mulher, foi um sucesso principalmente porque muitas mulheres não têm tempo para ir a um salão. Então, nada melhor do que aproveitar o tempo da academia também para cuidar do visual”, ressalta Isabel Campos, coordenadora do Programa Empreender/ACMC.

O Empreender Rosa será realizado nas academias Oásis Fitness, Léo Fitness, Em Forma, Ippon e Espaço do Corpo (confira os horários nas respectivas unidades).

Os salões participantes do Empreender Rosa são Espaço da Mulher, Luna Cabeleireira, Ramos Cabeleireiros, Espaço da Beleza 3 Irmãs e Beleza Rara.

Mara Flores
Assessoria de Imprensa
imprensa@acmc.com.br 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE