Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Mês dos Namorados tem campanha virtual da ACMC

Notícias 04 de junho de 2020

Segunda data comercial em meio à pandemia, o Dia dos Namorados ganha uma campanha virtual desenvolvida pela ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes com a proposta de estimular as vendas durante todo o mês, já que a quarentena alterou a rotina de todos.

A campanha “Todo presente é uma declaração de amor” conta com várias peças publicitárias que podem ser baixadas gratuitamente pelas lojas associadas e divulgadas para o consumidor através de sites, redes sociais, whatsapp e outros canais eletrônicos.

A iniciativa da ACMC conta com o apoio da S.Stein, Aquatec, DDC Telefones, O Boticário e Multiplic. “O Dia dos Namorados tem bastante apelo comercial e, a exemplo da Páscoa e do Dia das Mães, vai se dar com um novo formato de vendas. As lojas já estão mais inseridas no comércio eletrônico e faz toda a diferença entrega rápida, diversidade de opções de presentes e prazo de pagamento, assim como a divulgação da data”, comenta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

Entre os segmentos mais procurados no Mês dos Namorados, a dirigente cita flores, restaurantes, doces e bebidas e perfumaria.

Para maiores informações sobre a campanha da ACMC ligue no 4728-4324.

 Dia dos Namorados 2020.jpeg

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE