O Dia dos Namorados marca a nova etapa da campanha Mogi Show de Bola da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Desta vez, o prêmio será uma caixa de som portátil que será sorteada no dia 23 de junho.
O 12 de junho é a terceira data mais importante para o comércio e para este ano, a ACMC espera um crescimento de até 20% em relação ao mesmo período de 2021. Os consumidores que comprarem os presentes no comércio mogiano poderão concorrer ao sorteio da Mogi Show de Bola. Para isso, é preciso adquirir R$ 50,00 em produtos nas lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos aderentes está disponível no site da Associação Comercial (
www.acmc.com.br).
“Nosso comércio é um dos principais polos da Região. Contamos com lojas de diversos segmentos, que são conhecidas pela tradição e qualidade. Com a Mogi Show de Bola, que integra o projeto Compre no Comércio Local da ACMC, queremos que cada vez mais as pessoas façam suas compras na cidade, seja no Centro, nos bairros, perto de suas casas ou de seus trabalhos”, reforçou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A Mogi Show de Bola segue até outubro com o sorteio de diversos prêmios. Os cupons da ação são cumulativos, ou seja, a partir da primeira participação, os consumidores estarão participando de todas as rodadas seguintes.
A campanha tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder, além do apoio da Pizzaria Via Napoli.
--
Atenciosamente
Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)
Jornalistas
Mara Flôres (9 9433-2269)
Luana Nogueira (9 8115-4404)