Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Moradora do Mogi Moderno ganha carro da promoção Natal Premiado da ACMC

Notícias 27 de dezembro de 2019

Em sorteio realizado nesta sexta-feira, Associação Comercial também premia outros dois consumidores com televisão e notebook. Campanha gera movimentação de mais de R$ 15 milhões em 130 lojas

Moradora do bairro do Mogi Moderno, Vanessa Alvarenga, 40 anos, foi a ganhadora do principal prêmio da campanha Natal Premiado – Feliz Carro Novo da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes. O cupom preenchido pela dona de casa foi selecionado pelo Papai Noel em sorteio  realizado nesta sexta-feira (27/12) na Praça Cel. Almeida e ela ganhou um Fiat Mobi Easy Comfort 1.0, zero quilômetro. Também foram sorteados os consumidores Carlos da Silva, que ganhou uma televisão de 43”, e Miriam Hokama, que ficou com o notebook. 

A promoção de Natal da ACMC teve aproximadamente 300 mil cupons distribuídos aos consumidores pelas 130 lojas participantes, o que gerou uma movimentação estimada em R$ 15 milhões (cada R$ 50,00 em compras dava direito a um cupom). Para o sorteio na manhã desta sexta, foram entregues cerca de 190 mil cupons preenchidos – o equivalente a 35% a mais do que no ano passado.

“A campanha foi um sucesso e contribuiu significativamente para a geração de negócios no comércio mogiano neste Natal, que registrou um movimento maior de consumidores na comparação com os outros anos”, ressaltou o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

O dirigente é quem deu a notícia do cupom sorteado para a consumidora Vanessa Alvarenga. No primeiro momento, ela não acreditou que era a ganhadora. Depois, chorou muito. “Deus sabe o quanto preciso e como esse carro vai ajudar a minha família”, disse a ganhadora, ao contar que tem dois filhos e que o marido precisou vender o carro que tinham para construir a casa própria.

Vanessa ganhou o prêmio principal da campanha Natal Premiado da ACMC com um cupom da Criare Estética, que funciona no Alto do Ipiranga.  Já Miriam Hokama ganhou o notebook com um cupom da loja Amazon, enquanto Carlos da Silva levou a televisão com um cupom do Shibata Supermercados.

“Tivemos a participação de comércios de diferentes pontos da cidade na promoção, o que ampliou as chances dos consumidores ganharem os prêmios.  Além disso, o movimento desse Natal superou as projeções, principalmente nos segmentos de roupas, brinquedos, perfumaria e alimentos. Isso abre boas perspectivas para 2020”,  pontuou a vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

A campanha Natal Premiado da ACMC teve o patrocínio master de Shibata Supermercados e Oscar Calçados e apoio de Empregga, Sucena Kids, Contamec  e Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos.

 
       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE