Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo BEM- Batatais realiza ação social com Mamães da Creche os Samaritanos

Notícias 25 de maio de 2015



Além dos serviços de beleza, foram oferecidas palestras com muitas informações e motivação para as participantes

Na tarde de segunda-feira, 11 de maio, o Núcleo de Beleza do Projeto Empreender, “BEM-Batatais”, realizou no Salão de Eventos da ACE Batatais, uma ação social com as Mamães atendidas pela Creche “Os Samaritanos”, onde foram oferecidos procedimentos de beleza, como coloração e hidratação capilar, corte de cabelo, unha, maquiagem e massagem relaxante.

“Assim como no mês da mulher, este grupo resolveu prestigiar as mamães nesta ação em que comemoramos o Dia das Mães. O principal foco destas empresárias era poder proporcionar um dia mágico de beleza e bem-estar para mães que, no geral, não podem usufruir destes serviços”, afirmou Andréa Mendonça, agente do Projeto Empreender e mediadora do núcleo.

Além dos serviços de beleza, foram oferecidas palestras que trouxeram muitas informações e motivação para estas mulheres. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou-se palestras que trataram da importância da higiene para a saúde da mulher, como e porque higienizar corretamente os dentes e o corpo, métodos de prevenção contra DST/AIDS e contraceptivos, e como estes cuidados podem melhorar a autoestima destas mães.

Para finalizar o evento, houve uma palestra sobre a valorização da mulher em seus diversos papéis, como mãe, esposa e ser humano. Mais uma vez buscou-se levantar a autoestima e motivação das participantes. Houve sorteio de vários brindes oferecidos pelas próprias empresárias do núcleo.

A ACE Batatais aparece como principal parceiro desta ação, apoiando sempre as empresas participantes do Projeto Empreender. Outros parceiros importantes para a realização deste evento foi a Secretaria Municipal de Saúde e a Varcare, empresa que forneceu todos os produtos cosméticos utilizados nos procedimentos capilares.

Empresas que participaram deste evento:

Cristina Esteticista (A. E. Cabelos e Estética)

Cris Cabeleireira

Espaço da Beleza

Fabiana Murari Cabeleireira

Jucélia Cabeleireira

Juliana Valk Esteticista (Nádia Cabelo e Estética)

Karol Cabelos e Presentes

Lu Cabelos

Nova Imagem Salão de Beleza

Andreia Cristina Silveira

Sol Coiffer’s

Rosângela Cabeleireira

Silvana Cabeleireira

Silvia Cabeleireira

Tok Special

Fabiana Cabelo e Estética 

Informações sobre o Projeto ou sobre as empresas participantes ligue 3761-3700.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE