Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo do Projeto Empreender visita a NGK do Brasil

Notícias 31 de agosto de 2015



Matão, 31 de agosto de 2015.  O núcleo de reparadores automotivos do Projeto Empreender  realizou em agosto a Missão Empresarial à NGK do Brasil, empresa fabricante de cerâmica, cabos e velas de ignição. A visita ocorreu no último dia 27, na sede da indústria, em Mogi das Cruzes (SP).

O núcleo, chamado GRAM (Grupo Reparadores de Autos Matão), possui uma parceria de longa data com a empresa. “Lá eles puderam acompanhar o processo de fabricação dos materiais utilizados por eles no cotidiano”, diz o presidente do GRAM, José Maria Pereira, que também é diretor do Projeto Empreender.

Para realizar a visita, os participantes do grupo fretaram um ônibus. O embarque e o desembarque foi na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão). Os empresários foram e voltaram no mesmo dia.

O Projeto Empreender é mantido pela ACE-Matão em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Legenda da foto: Empresários participantes do GRAM posam para foto durante visita na NGK do Brasil

Mais informações:

Natali Galvão

Assessora de Imprensa

(16) 3383-4501

Curta a página da ACE-Matão no Facebook: www.facebook.com/ACEMatao

Acesse o site da ACE-Matão: www.acematao.com.br

 

Sobre a ACE-Matão: Há 80 anos a ACE-Matão vem construindo sua história de conquistas, ações e prestação de serviços que beneficiam o empresariado e a sociedade matonense. Comprometida com o progresso de Matão, esta entidade classista, sem fins lucrativos, vem trabalhando desde a sua fundação na defesa da livre iniciativa e pelo respeito irrestrito às leis. Representando ativamente o comércio, a indústria, os prestadores de serviços e demais segmentos empresariais, a ACE-Matão tem envidado todos os esforços para o contínuo desenvolvimento de seus associados e engrandecimento de Matão, procurando oferecer aos seus membros um leque cada vez maior de bons serviços.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE