Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo Pinhalense de Moda da, ACE Pinhal, realizou o “2º Pinhal Fahion – Desfile de Moda Outono/Inverno 2015”

Notícias 01 de julho de 2015

Crédito da foto: J&J Fotografia

 

No dia 24 de Abril de 2015, o Núcleo Pinhalense de Moda badalou a noite de sexta-feira em Espírito Santo do Pinhal com a 2ª edição do “PINHAL FASHION”.

O Pinhal Fashion é um desfile de moda que nasceu dentro do Projeto Empreender, como uma iniciativa do Núcleo para se fortalecer, consolidar as empresas em Espírito Santo do Pinhal e promover uma ação social a uma das emtidades de apoio social da cidade, tendo sua primeira edição em 19 de Setembro de 2014.

Em sua 2ª edição, o evento contou com 14 lojas desfilando em passarela e mais 11 empresas patrocinadoras.

O Núcleo Pinhalense de Moda cuida de toda a organização deste evento, desde o planejamento até a realização, com todos os participantes engajados e comprometidos em cumprir as tarefas que assumiram, e obtêm como resultado um evento de sucesso.

O “2º Pinhal Fashion – Desfile de Moda Outono/Inverno 2015”, assim como em sua primeira edição, teve caráter beneficente, arrecadando doações para o “Lar da Terceira Idade da Assistência Vicentina”, sendo a entidade escolhida, também, na primeira edição do PINHAL FASHION, uma vez que o Núcleo Pinhalense de Moda acredita que responsabilidade, também, da sociedade contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas que carecem de apoio social.

A segunda edição superou expectativas de público presente, em comparação ao da primeira edição e teve 635 pessoas presentes, excluindo dessa conta as pessoas responsáveis pela parte operacional do evento (modelos, lojistas, organizadores, fotógrafos e cinegrafistas, por exemplo), cerca de 100 pessoas a mais que a edição anterior.

As empresas já colhem os frutos dessa ação, com um aumento de clientes nas lojas e maior volume de vendas na semana seguinte ao desfile. Assim, o Núcleo Pinhalense de Moda, mais uma vez, mostra que a união das empresas beneficia a todos e faz com que o comércio se fortaleça!

Também, os empresários se já decidiram por realizar o “3º Pinhal Fashion”, que acontecerá no dia 25 de Setembro de 2015, com a coleção Primavera/Verão 2016.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE