Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Negócios - Aprendendo estratégias em época de pandemia

Notícias 14 de julho de 2020

O que preciso fazer para meu negócio enfrentar essa pandemia e continuar forte?

Nesta quinta-feira, 16 de julho, às 19 horas, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) promove mais um treinamento com foco no enfrentamento à crise. Será a live Alinhamento estratégico em época de pandemia, com o especialista em varejo e trainer coach, Gustavo Andrade. Veja os assuntos da live, selecionados para o perfil das empresas de Holambra:

- Entenda o mercado;

- Revendo as estratégias comerciais;

- Buscando por novos clientes;

- Criando parcerias.

Atividade gratuita e especial #SeuNegócioemTemposdePandemia, a live será exibida pela página @ace.holambra no Instagram.

 

AGENDA ENFRENTAMENTO À CRISE

Apostando na capacitação das empresas como forma de fortalecê-las para superar a crise, a Associação Comercial tem mais treinamentos na agenda. Veja:

 

• 21/07, terça-feira, às 19h: live sobre crédito Pronampe e refinanciamento de dívidas tributárias

Convidado: Oduvaldo Pavinatti Pinto, contador

 

• 23/07, às 19h: curso online Vendas 4.0 – Como conquistar clientes que estão no digital, com o especialista em inovação de marketing, Raphael Cunha. O treinamento é exclusivo para inscritos – informações no site da ACE (www.aceholambra.com.br)

 

Catálogo digital

Além das capacitações que vão acontecer, nos Destaques da página da ACE no Instagram (WhatsApp Negócios), os interessados encontram a live da especialista em WhatsApp Business, Bianca Belonci, falando sobre vendas no aplicativo de mensagens mais utilizado atualmente.

 

 

 

Livre de vírus. www.avg.com.

 

...

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem
 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE