Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Neste Natal, ACISA prevê aumento de até 15% nas vendas

Notícias 15 de dezembro de 2023

Apesar dos elevados índices de endividamento das famílias, as vendas durante o período de Natal deverão ter um crescimento na ordem de 10 a 15% sobre o ano passado, segundo previsão da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André.

“Acreditamos que  o movimento nas lojas de rua e dos shoppings centers deva aumentar a partir deste fim de semana e os itens de maior procura continuarão sendo roupas, calçados, eletroeletrônicos, itens de perfumaria e acessórios”, avalia Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

E como forma de valorizar o comércio local e incentivar os consumidores para que efetuem suas compras nos comércios da cidade, a ACISA continua com a sua campanha: Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro!

Para os comerciantes, a entidade disponibiliza ainda no portal prestigieseubairro.acisa.com.br um e-book com várias informações de como atuar no mercado eletrônico, marketplaces disponíveis no mercado, como utilizar corretamente o WhatsApp Business para alavancar as vendas, dentre outras dicas.

“Quando o comércio de sua cidade é valorizado, todos ganhamos, pois os impostos pagos retornam em benefícios para toda a sociedade, bem como colaboram com a geração de emprego e com o desenvolvimento regional”, reforça o dirigente da entidade associativa.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE