Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

No Dia Das Mães, ACISA projeta crescimento de 18% nas vendas

Notícias 29 de abril de 2022

Considerada a segunda melhor data para o varejo, o Dia das Mães deste ano deverá ter um crescimento nas vendas em torno de 18%, em relação ao mesmo período de 2021, segundo previsão da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André.

“Embora o valor do tíquete médio seja menor, acreditamos que a procura por presentes seja maior não só nos canais digitais como também nas lojas físicas, considerando a flexibilização das medidas sanitárias. Existem várias opções de presentes, mas aqueles itens mais convencionais como flores, roupas, perfumes, celulares e eletroportáteis deverão ter maior procura pelos consumidores”, prevê Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

O varejo sofreu grandes perdas nos dois últimos anos e como forma de ajudar os comerciantes locais a fortalecerem seu negócio, a ACISA mantém a campanha Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro!, além de disponibilizar em seu portal www.acisa.com.br um e-book com várias informações e dicas de como os comerciantes podem  utilizar as plataformas digitais para promover negócios. 

O material ainda traz um passo a passo de como iniciar a transformação digital, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas online, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar seu empreendimento, dentre outras informações.
A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
 Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br

28/04/2022

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE