O associado tem site ou página na internet? A presença no mercado online atrai clientes ao dar visibilidade para produtos e serviços. Outro benefício da web: sites e páginas ajudam o consumidor a localizar a empresa com facilidade. Funcionando ainda como uma vitrine virtual para a empresa, aumentam a credibilidade do empreendimento, abrindo caminho para mais e novos negócios. A presença na internet é, portanto, vital para a sobrevivência e o crescimento de qualquer empreendimento, incluindo aquelas com loja/estabelecimento físico.
Considerando que nem todas as empresas, especialmente os pequenos negócios, têm estrutura para estar na web, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal criou um canal para que seus associados estejam na internet. Mesmo aqueles que já têm site são convidados pela Acico para usar o serviço, que é gratuito, e registrar sua marca no portal da entidade, que é um dos mais acessados da cidade.
No Guia de Associados, um serviço que já existia, mas que está de cara nova, todo associado pode criar sua página. Com login e senha (código de associado), as empresas acessam o Guia e criam facilmente uma página para divulgar o seu negócio. Lá, podem apresentar uma descrição da empresa, nome comercial, endereço, telefones, e-mail, enfim, tudo o que for útil para que o cliente encontre o empreendimento facilmente. Também é possível colocar na página o logotipo da empresa ou foto da fachada (ou ainda da linha de produtos/serviços, se o associado preferir).
Para otimizar a divulgação, a Acico orienta as empresas a acrescentarem o endereço no cartão de visitas e compartilhar em mídias sociais (WhatsApp, Facebook e Instagram).
Mais informações sobre o serviço: (19) 3866-2552 | 3866-2144 | comercial@aciconchal.com.br.
Silvana Godoy
Comunicação Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal | Acico