Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Nota Oficial

Notícias 29 de maio de 2018

A Associação Comercial de Sorocaba acompanha os desdobramentos das paralisações nas rodovias federais e estaduais do país, em especial, as que cortam a Região Metropolitana de Sorocaba. 

Nossa cidade e região estão sofrendo problemas de desabastecimento, alta de preços de alimentos, falta de combustível nos postos, dispensa de alunos pelas escolas, entre outros. Os prejuízos para a sociedade e para o setor produtivo são incalculáveis. 

Em relação ao comércio da cidade, em média, o faturamento diário é de R$ 62.350.434,33. A Associação Comercial sugere que os comerciantes continuem trabalhando dentro da normalidade possível. 

A orientação é para que o empreendedor e seus colaboradores se ajustem dentro do que preconiza a lei de modo que mantenham o funcionamento, não fazendo da população uma refém para alcançar objetivos de um setor especifico. 

A Associação Comercial de Sorocaba entende que a Prefeitura Municipal, empresas de ônibus e a força de segurança, mantenham a alternativa de se buscar o óleo diesel para que a frota continue funcionando. 

O retorno do transporte público é uma variável muito importante e traz à população de volta ao comércio. Mas a greve precisa estar estabilizada para sua volta. 

Por fim, fica ratificado em nome do presidente Sérgio Reze, que a Associação Comercial de Sorocaba é a favor da ordem e cumprimento da lei.

 

Informações para a imprensa:

Larissa Costa – assessora de imprensa

(15)3331-1003 / (15)99814-5665 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

 

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE