Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Nova data: seminário de produtos e serviços na RA 02 - Grande ABC passa para o dia 24/06

Notícias 11 de junho de 2021

O primeiro seminário on-line de produtos e serviços da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que será realizado na Região Administrativa 02 (RA - 02), Metropolitana ABC, tem uma nova data: 24 de junho, das 10 às 12 horas. 

O link de inscrição é o mesmo: https://bit.ly/2TSOOLh. Quem já se inscreveu, receberá um e-mail informando sobre a nova data. 

Durante o seminário, as vantagens e as oportunidades oferecidas pelo portfólio da Facesp serão detalhadas aos empreendedores e às Associações Comerciais (ACs). A reunião faz parte das ações previstas no Plano de Fortalecimento (PFor) da rede de ACs e complementa o trabalho em andamento dos agentes de desenvolvimento. 

As Associações Comerciais da RA 02 e os vice-presidentes regionais terão papel importantes na divulgação, na formatação, no aperfeiçoamento e na consolidação dos seminários. Em breve, outras RAs receberão o seminário. 

A ideia é reunir a direção e as equipes das ACs, os associados, e demais empreendedores que buscam conhecer soluções que possam auxiliá-los na melhoria da gestão do negócio. 

Na RA 02, três produtos foram escolhidos para serem apresentados e detalhados neste encontro: ACCredito cartões e benefícios, ACCelular e Faculdade do Comércio (FAC). 

Associações Comerciais do Grande ABC, aproveitem esta oportunidade para conhecer os serviços e os produtos que poderão beneficiar e fidelizar o associado e melhorar a performance da entidade. 

Empreendedor, esta é a chance de conhecer a força do associativismo e, ainda, encontrar soluções que estão ou estarão em breve à disposição na Associação Comercial da sua cidade.

 

SERVIÇO

Seminário de produtos e serviços - RA 02

24 de junho

Das 10 às 12 horas

Para participar inscreva-se no link: https://bit.ly/2TSOOLh

On-line

 


Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE