Pela primeira vez os integrantes da Chapa “Expansão, união e fortalecimento”, inscritos regularmente para a sucessão na Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Consultivo, da Associação Comercial e Industrial de Marília, estiveram reunidos na sede da entidade associativa, e também através de plataforma de conversação virtual, para um alinhamento de ações, visando os próximos três anos de mandato que começa a partir do dia primeiro de Fevereiro de 2021, após, homologação em assembleia geral virtual que acontecerá dia primeiro de Outubro, por aclamação, conforme os novos Estatutos da entidade. “Foi um encontro muito proveitoso, com a presença da maioria dos candidatos em que foi possível se conhecerem e verificarem o que temos pela frente”, disse Adriano Luiz Martins, que assumirá o segundo mandato da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Marília, com pleito tendo apenas a chapa liderada por ele como inscrita regularmente.
O encontro foi dividido em duas partes. Na primeira cada empresário teve a oportunidade de se apresentar e dizer da expectativa para a próxima gestão. Primeiramente os que estavam presentes no auditório da associação comercial, e em seguida os que estavam acompanhando pelo Google Metting, que transmitia ao vivo pela internet todo o encontro de ambos os lados. Na segunda parte, o atual presidente da entidade apresentou 12 itens de atividades que fazem parte do planejamento prévio da diretoria, mas que pode ser incorporado com outras ações que forem julgadas prioridades no momento. “Esses itens são básicos, e nada impede que mudemos a ordem ou que acrescentemos alguma atividade que se julgar importante para a classe empreendedora”, disse Adriano Luiz Martins, satisfeito com o encontro realizado e pela ampla participação dos diretores e conselheiros que serão eleitos nos próximos dias.
Os 12 itens apresentados são: modernização das campanhas com sorteio de prêmios; melhorias no marketplace da entidade; capacitação dos empregados; novas edições do Acim Connect; Consórcio de energia fotovoltaica; melhorias no APP do Clube do Associado; reforma da estrutura do prédio da entidade; criação da central de compras em conjunto; ampliação dos núcleos do Programa Empreender da Facesp; ampliação do quadro associativo da entidade; ampliação e novas implementação de serviços voltados para o comerciante e comerciário, além do processo de digitalização de procedimentos e serviços internos. “Essas ações pretendemos desenvolve-las nos próximos três anos, e naturalmente o que vier a surgir neste período, ou seja, temos muitos o que fazer”, falou Adriano Luiz Martins que pretende desenvolver outras atividades paralelas e que serão apresentadas oportunamente.
De acordo com o atual e futuro presidente da diretoria da associação comercial, outros encontros semelhantes como este serão realizados como forma de integração e até mesmo de maior envolvimento dos empresários em decisões importantes. “Hoje em dia será mais fácil reunir o pessoal de forma antecipada, e acredito que isso fará com que o pessoal se envolva mais nas ações da entidade bem como conheçam melhor a nossa instituição”, falou o dirigente que a partir de Fevereiro contará com os seguintes empresários na diretoria executiva: 1º Vice Presidente - Carlos Francisco Bitencourt Jorge; 2º Vice Presidente - Fernanda Mesquita Serva; 3º Vice Presidente - Ilma Maria Aires de Lucena; 1º Secretário - Gilberto Joaquim Zochio; 2º Secretário - Eduardo Souza Martins; 1º Tesoureiro - Manoel Batista de Oliveira; 2º Tesoureiro - Marcelo Marcos Mantelli.
LEGENDA – Novo grupo reunido pela primeira, toma conhecimento dos planos programados para os próximos três anos
LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Chapa 290920
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao