Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Mulheres da ACISA promove evento sobre empoderamento feminino

Notícias 21 de março de 2019

 

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André recebeu ontem (20/03) a empresária e mentora de negócios, Mônica Lobenschuss. A convidada promoveu um bate-papo com as participantes sobre Empoderamento feminino e marca pessoal. 

Criado há 11 anos, o NME é considerado um dos grupos pioneiros do Estado de São Paulo, com atuação em várias frentes e ações diferenciadas. Periodicamente promove palestras envolvendo temas diversos, desde fluxo de caixa, planejamento estratégico até marketing digital; rodadas femininas de negócios; Prêmio da Mulher Empreendedora voltado para a valorização do empoderamento feminino, além de ações sociais que beneficiam entidades carentes da cidade de Santo André.

O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que também envolve o Núcleo de Jovens Empreendedores, de Escolas Infantis Particulares, de Ciclismo e de Pet Shop. Desde o ano passado, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras participa do Empreender Competitivo, promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Informações à imprensa

MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE