Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Mulheres Empreendedoras promove Rodada de Negócios online

Notícias 15 de abril de 2021

Com a finalidade de gerar negócios e ampliar o networking entre empresários, o NME - Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá neste mês a segunda edição da Rodada de Negócios Online.

O evento acontecerá no dia 28 de abril (quarta-feira) às 19h30 e poderão participar homens e mulheres que empreendam não só na região do ABC como também em outras cidades. Os interessados deverão solicitar ficha de inscrição pelo e-mail: eventos @acisa.com.br ou enviar mensagem para o WhatsApp (11) 2199-1630.

O valor da inscrição é R$ 30,00 para associados da ACISA e 40,00 para não associados e parte do valor será revertida para o Centro Espírita Obreiros da Vida Eterna - ONG Anjos da Rua, de Santo André. A Rodada de Negócios permitirá a participação de até duas do mesmo segmento e cada  representante terá dois minutos para apresentar seu produto ou serviço.

O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que tem a finalidade de prestar apoio operacional, gerencial e incentivar o associativismo entre micro e pequenas empresas do mesmo segmento, visando o seu crescimento. Atualmente, também integram o projeto os núcleos de Pet Shop, Ciclismo, Escolas Infantis Particulares e Jovens Empreendedores. 

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 83 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
14/04/2021


 


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE