Ligados ao Programa Empreender, da própria ACIF, profissionais apresentaram benefícios e aplicaram na prática auriculoterapia, shiatsu, terapia quântica, reiki e massagens
O recém-criado Núcleo de Saúde e Bem Estar do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), promoveu uma ação dentro da associação para oferecer e divulgar seus serviços para colaboradores e associados, durante dois dias. Nesta proposta, atuaram profissionais ligados às áreas de auriculoterapia, shiatsu, terapia quântica, reiki e massagem.
“O objetivo foi mostrar como são as terapias alternativas para os empresários e como esses benefícios podem ser levados para dentro de suas empresas”, afirma o gestor do Empreender ACIF, Fabiano Freiria. “Trabalhos como os que foram apresentados têm potencial para reduzir custos de afastamentos por doenças como tendinites e musculares, dentre outras. Também podem contribuir para que o colaborador se torne mais focado, se sinta valorizado e também mais disposto no exercício das funções. O grupo estuda uma forma de fazer convênios empresariais para atender a demanda”, concluiu.
Após a atuação do Núcleo, um formulário de satisfação foi aplicado junto aos colaboradores da ACIF e a aprovação foi confirmada. “Experiência incrível e ótimos profissionais! Muito boa a iniciativa da ACIF, tomara que as empresas possam compreender o diferencial para o corpo de funcionários em trabalhar o bem-estar no ambiente de trabalho. Parabéns!”, disse, anonimamente, um dos participantes.
Os interessados em conhecer mais sobre o grupo devem entrar em contato pelo (16) 3711-1763.
![]() |
ResponderEncaminhar
|