Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo Mulher de Negócios abre as comemorações do “Outubro Rosa” com o oncologista Dr. Gilson Delgado

Notícias 21 de setembro de 2018

O Núcleo Mulher de Negócios inicia as comemorações para o “Outubro Rosa”, mês marcado pela conscientização e prevenção, em relação ao câncer de mama. O convidado do 67º encontro, que será realizado no dia 24 de setembro às 19h, é o Dr. Gilson Delgado.

Com o tema “Câncer: O que saber para a sua cura?”, o oncologista irá abordar os benefícios da prevenção e que o tratamento bem orientado atinge os índices de 90% de cura, para as mulheres com diagnóstico precoce. Segundo estudos, no Brasil, 40% a 50% de nossas pacientes se enquadram nos diagnósticos mais avançados.

“Devemos colocar as mãos na massa e correr atrás de conscientizações e campanhas que orientem e ofereçam meios para todos terem acesso às mamografias e biópsias. Convido todas as mulheres para este encontro e conhecer as maneiras de prevenir esta doença”, ressalta Dr. Delgado.

O evento é gratuito para as associadas e será realizado no auditório da Associação Comercial, localizado na Rua da Penha, 535, Centro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site nucleodemulheres.acso.com.br. Mais informações pelo telefone (15) 3331-1003.

Sobre o palestrante

Dr. Gilson Delgado é professor titular de oncologia da Faculdade de Ciências Médicas da PUCSP e diretor técnico e científico do Instituto de Oncologia de Sorocaba. Realizou mais de 300 conferências médicas nacionais e internacionais, autor de 9 livros, e coautor convidado em 14 livros. Atualmente dedica-se à instrução e normatização técnica e científica do Instituto de Oncologia de Sorocaba, e na formação de médicos oncologistas, e produção científica na área de oncologia clínica.

Sobre o NMN

O Núcleo Mulher de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, com o apoio do Espaço Empreendedor, é realizado mensalmente e reúne mulheres empresárias e empreendedoras de diversos segmentos com objetivos comuns, para o estímulo do empreendedorismo e empoderamento feminino, por meio de palestras, dinâmicas de apresentação, técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Informações para a imprensa:
Larissa Costa – Assessora de Imprensa
(15)3331-1003 / (15)99814-5665 (WhatsApp)
comunica@acso.com.br 

Facebook: /acsorocaba
Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL
Instagram: @acsorocaba
Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba
Twitter: @ComunicaAcso

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE