Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

O Empreender Botucatu

Notícias 29 de maio de 2015
O Empreender Botucatu esteve presente em uma importante feira de Negócios da cidade, Tivemos a participação dos NÚCLEOS DE MECÂNICA E VESTUÁRIO/VAREJO, onde os empresários prestigiaram o stand, onde além de trocas de informações, puderam testemunhar os benefícios de participar dos núcleos.
Tivemos a oportunidade de falar sobre os trabalhos dos grupos e a importância do EMPREENDER em todas as áreas do empreendedorismo.
O projeto foi amplamente divulgado até com espaço ao vivo na radio Clube FM com o Locutor Zeca Lima.
Poderíamos nos inspirar no texto da própria empresa para explicar o evento.
Passaram pelo nosso stand muitas oportunidades de parcerias e empresários com interesse em aderir ao projeto.
Tivemos o apoio  para a realização e participação no evento - Lusermaq Moveis para escritório Botucatu / ZDZ orquideas 

 
O texto abaixo esta no face da empresa que promoveu o evento:
https://www.facebook.com/media/set/? et=a.837972699616277.1073741839.113701648710056&type=1 

Empresários de Botucatu e região tiveram uma oportunidade única nos dias 21 e 22 de maio, durante o Encontro Empresarial de Botucatu, promovido pela Solutudo, no Espaço da Mata. Eles puderam apresentar seus produtos ou serviços para empreendedores de diferentes segmentos, fechar bons negócios e ainda consolidar importantes parcerias.
A novidade deste ano foi o segundo dia de programação, que contou com diversas palestras sobre temas que envolvem o cotidiano dos empresários. Além da oportunidade de adquirir novos conhecimentos, os participantes ainda puderam trocar experiências entre si.
Foram convidadas mais de mil empresas e o público, que era estimado em mais de 2 mil pessoas, superou as expectativas dos organizadores. Foram montados mais de 40 stands que tornaram mais conhecidas as marcas e a atuação de empresas de diferentes segmentos. Na ocasião, houve a exposição dos 40 mil exemplares da Revista Solutudo e toda renda do Bar do Rotary Club Cuesta foi revertida a instituições de caridade.

 
?Fotos : ?
Stand vazio= de costas Viviane Amorim 
Solutudo = todos os participantes e liberada para divulgação;
Grupos MecanicaeVestuario: fonte-Fernanda Tanques-4toques - pessoas da esquerda para a direita: Bete (Loja Heart Langerie); Kenji e esposa (Loja Divina Grife); Thais e esposo (Loja Moça Prendada); Paulinho (Auto Mecanica Almeida Racing); Wagner (Auto MecanicaSó freios); Emílio (Auto Mecanica Oremável); na Frente (Viviane Amorim (de preto e crachá); Luis Henrique e Patricia (Oficina Basso); Renato (Auto Mecanica Oremável); Fio e Juliana (Auto Mecanica ASC fio Bosch); Carnieto (Auto mecanica Carnieto)
Radio= Locutor Zeca Lima e Viviane Amorim e proprietário da radio Ferdinando Cesar lunardi
?União ACE/CDL - Associação Comercial e Empresarial e ?Camara de Dirigentes logistas de Botucatu
 
Viviane Amorim 
Agente de Desenvolvimento 

ACE/CDL - Botucatu
Tel.:   (14) 3354-5897 /
??
 (14) 98154-4600
Mais informações sobre o Projeto acesse:

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE