Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Palestra “As dificuldades em empreender no Brasil”

Notícias 19 de abril de 2018

O evento será realizado no auditório da ACISC e terá ingresso solidário. 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio), realizarão no dia 24 de abril, a palestra “As dificuldades em empreender no Brasil”, com o empresário Alexis Fonteyne. 

De acordo com a temática, serão abordados desafios e soluções empreendedoras. “Vamos falar de empreendedorismo como ferramenta de inclusão social sustentável, e propor ações para que o empreendedor possa agir em busca de sua prosperidade financeira”, disse Alexis. 

O evento será realizado no auditório da ACISC, a partir das 19h30, e terá ingresso solidário. “A entrada para a palestra é 1 kg de alimento não perecível, que será repassado à entidades sociais de São Carlos”, informou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Sobre o palestrante Alexis Fonteyne: Empresário, formado em Engenheira Mecânica pela FEI e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, sócio proprietário da SOLEPOXY Indústria de Resinas e da PROPISO comércio e serviços, presidente da ANAPRE e Diretor adjunto do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). 

SERVIÇO

Palestra “As dificuldades em empreender no Brasil” (Com Alexis Fonteyne)

Data: 24 de abril (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Auditório da ACISC - Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Palácio do Comércio “Miguel Damha” - Rua General Osório, 401, centro, São Carlos/SP)

Entrada / Ingresso Solidário: 1 kg de alimento não perecível

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE