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Palestra na ACISC aborda técnicas de atendimento

Notícias 21 de agosto de 2014

Ocorreu na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), na noite de quarta-feira (21), a Palestra “Técnicas de Atendimento e Vendas”, promovida pela Executive Treinamentos e FCO Treinamentos e direcionada para proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais.

Ministrado pelo consultor Fabio Cardoso de Oliveira, o evento tinha como principal objetivo fornecer orientações sobre como atender e superar as expectativas dos clientes. “Quando as pessoas reclamam, a impressão que temos é que as reclamações diferem umas das outras. No entanto, cada crítica está diretamente relacionada à expectativa que a outra pessoa tinha”, destacou.

Em seguida, o consultor fez questão de enfatizar que a grande dificuldade em atender a expectativa está no fato de que ela difere muito de uma pessoa para outra e de um momento para outro. “Por esse motivo, devemos estar sempre atentos às tendências do novo consumidor, tentando descobrir o que ele quer. Saber os novos modelos de comportamento de quem compra nossos produtos e serviços é imprescindível para oferecer um atendimento de qualidade”, resumiu.

Por fim, Fabio Cardoso lembrou que o produto com conhecimento agregado sempre terá maior margem de lucratividade. “No momento da venda, também é preciso demonstrar cortesia, dedicação e entusiasmo”, finalizou.

Legendas:

Foto 1 – O consultor Fabio Cardoso ensina como atender e superar as expectativas dos clientes

Foto 2 – Proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais participam do evento

 

 
ACISC – Assoc. Coml. e Indl. de São Carlos
Vanessa Ronquim Martins
Assessora de imprensa
Fone: (16) 3362-1900
vanessa@acisc.com.br
http://www.acisc.com.br
 
 
 

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