Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Papai Noel chegará a José Bonifácio com apresentação da Banda Sinfônica da PM

Notícias 06 de dezembro de 2019

Está marcado para o dia 11 de dezembro, quarta-feira, a chegada do bom velhinho a José Bonifácio. Sua chegada dará início ao horário especial de funcionamento do comércio.

O evento, assim como toda a programação de Natal, está sendo realizado pela ACEJB em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na quarta-feira, das 18h às 22h, as crianças poderão passear gratuitamente com o Trenzinho Pankadão. Os ingressos, que foram adquiridos pelos lojistas da cidade, já estão sendo distribuídos para as crianças. Está proibida a venda de ingressos neste dia, assim como no dia 12/12.

Segundo a ACEJB, neste ano o Papai Noel chegará de um jeito diferente para trazer o espírito natalino a José Bonifácio. Ele chegará no portal da cidade, com acesso à rodovia BR 153, e será cortejado com uma linda carreata até a Praça da Matriz, onde a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo estará à sua espera para uma emocionante apresentação de músicas natalinas. A chegada do Papai Noel será a partir das 19h.

Neste dia, a ACEJB também acenderá as luzes decorativas de sua fachada durante o horário especial de funcionamento do comércio.

A partir do dia 12, durante a semana, o Papai Noel estará das 19h às 20h na Praça da Matriz e das 20h às 22h, na sede da ACEJB.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE