Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Papai Noel da ACE recupera a magia do Natal para garotinha de 6 anos

Notícias 18 de dezembro de 2018

Ano passado, às vésperas do Natal, o casal Regiane e Alessandro Bazzotti pretendia fazer uma grande surpresa para a filha, Maria Eduardo, 6 anos. A intenção dos pais era a das melhores. Eles compraram uma fantasia de Papai Noel e vestiram em Alessandro. O plano tinha tudo para dar certo, exceto um detalhe que para eles foi insignificante. Mas que chamou a atenção da esperta garotinha que passou os meses seguintes desacreditada na história do bom velhinho de roupa vermelha.

No fim de semana, o Papai Noel contratado pela Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) para ficar no Cenário Encantado, em frente à Catedral, reverteu a experiência do passado e recuperou a magia do Natal para Maria Eduarda.

“Em 2017, quando decidimos fazer a surpresa para ela, compramos uma roupa de Papai Noel e pensamos em tudo: na bota, em como esconder o olho nos óculos e compramos até luvas", contou Regiane. “Na hora da entrega do presente, a Maria Eduarda observou que o relógio era exatamente igual ao do pai dela.”

Regiane relembrou que a filha passou a questionar o porquê o Papai Noel estava com o relógio igual ao do pai dela. A dúvida rondou a cabecinha de Maria Eduarda por um bom tempo. Vez ou outra a menina questionava se realmente existia Papai Noel.

Os pais então decidiram que este ano seria diferente. Compraram o presente que a filha desejava, uma boneca LOL pet, e pediram para o Papai Noel da ACE Jundiaí entregar. O pai estaria ao lado da filha na hora da entrega, para não levantar nova suspeita. E assim foi.

Regiane deixou o presente no Cenário Encantado com as noeletes, sem que Maria Eduarda percebesse. E a família foi para a fila aguardar a vez de tirar a foto. Quando o Papai Noel pegou o presente escondido e entregou à menina, ela não acreditou. “A cena dela recebendo este presente será inesquecível”, disse a mãe. “Quando ela abriu a embalagem e viu que eram quatro LOL, foi uma mistura de emoção, de alegria, de surpresa e principalmente de amor.”

 

Horários

Quem quiser conhecer o Papai Noel que fez esta surpresa a Maria Eduarda, ele fica no Cenário Encantado da ACE Jundiaí até o dia 24, da 14h às 21h durante a semana, e das 9h às 16h no sábado e domingo.

A ACE também está percorrendo bairros de Jundiaí com o Caminhão Encantado de segunda a sexta, das 14h às 21, e sábado e domingo, das 9h às 16h. Nesta segunda passa pela Ponte São João, avenida dos Bandeirantes, rua do Retiro e Vila Rio Branco. Neste último bairro estaciona às 19h na rua João da Silva Oliveira, próximo à Praça Vila Rio Branco.

A programação completa com os itinerários nos bairros está disponível no link: http://natal.acejundiai.com.br/


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE