Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Papai Noel recebe cartas e pedidos de presentes na ACMC

Notícias 06 de dezembro de 2019

O Papai Noel chegou hoje (05/12) em grande estilo para divulgar a campanha Natal Premiado – Feliz Carro Novo da ACMC - Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e tomar posse de sua nova morada, instalada na sede da entidade, que através dessa ação pretende estimular as vendas no comércio local. Ele foi apresentado aos lojistas e recepcionado pela banda da escola municipal Benedito Ferreira Lopes, com repertório especial de músicas natalinas para disseminar o clima de magia do Natal entre as crianças que o esperavam ansiosas no local.

O principal personagem do Natal chegou a pé, depois de percorrer as ruas do centro da cidade. Nesse percurso, as crianças se aproximavam para abraçar, tirar fotos, pegar os pirulitos e fazer os pedidos de presentes. Até mesmo os adultos ficaram contagiados com a presença do velhinho de barbas brancas.

Quando chegou na ACMC, o Papai Noel recebeu uma cartinha, escrita pela Laíza Valladez, de 6 anos. Ela pediu um par de patins e uma cozinha.

“Acho muito importante esse tipo de iniciativa da Associação Comercial porque alimenta os sonhos e ajuda a criar um ambiente de alegria entre as crianças”, comentou a dona de casa Vanessa de Paula, mãe de João Luca, de 3 anos, que só queria um abraço do bom velhinho. “A gente vem com a minha filha para tirar as fotos com o Papai Noel. Isso acontece há sete anos”, revela a professora Maria Lucia de Ferroza Araújo.

O presidente da Associação Comercial, Marcos Zatsuga, explica que a chegada do Papai Noel marca a contagem regressiva para o Natal, que tem uma previsão de aumento de 3% a 4% nas vendas em comparação com o ano passado. Além de dar mais publicidade para a campanha que vai sortear prêmios entre os consumidores, diz, esse tipo de ação ajuda a movimentar o comércio. “Essa é uma forma de apresentar a nossa campanha, envolver os comerciantes e estimular os consumidores a comprarem nas lojas de Mogi das Cruzes”, enfatizou.

A vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman, demonstra otimismo pelos resultados positivos que o comércio vem apresentando. Ela cita a adesão à campanha de Natal da Associação, que conta com aproximadamente 150 parceiros - 3% a mais do que em 2018, “sinal de que o lojista está apostando neste Natal”. Ela disse também que o setor registrou um aquecimento nas vendas nas últimas semanas.

“Os comerciantes nos posicionaram sobre um aumento nas vendas na última semana de novembro e também nesta primeira semana de dezembro. O resultado foi excelente por conta da Black Friday e do pagamento da primeira parcela do 13º salário. Todos estão otimistas e a Associação Comercial fica feliz porque esse crescimento é importante para o mercado em Mogi das Cruzes e ajuda a gerar mais  empregos e impostos para a cidade”, destaca Fádua.

Outro fator que chama atenção neste ano, segundo a vice-presidente, é a grande presença de consumidores de outros municípios da Região fazendo compras em Mogi. Uma ótima oportunidade para as famílias levarem as crianças para tirar as fotos com o Papai Noel.

Neste ano, a Casa do Papai Noel permanecerá aberta para visitação até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 10 às 16 horas. Nesse período, ele também fará visitas aos lojistas parceiros e visitará comércio do centro, bairros, distritos e outras regiões da cidade.

Promoção

O Natal Premiado – Feliz Carro Novo neste ano vai sortear um carro 0km, televisão e notebook entre os consumidores. A promoção começou no dia 4 de novembro e segue até o dia 24 de dezembro (confira as lojas participantes em www.acmc.com.br). No período, a cada compra no valor de R$ 50,00 o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Serão três consumidores premiados no sorteio marcado para o dia 27 de dezembro.

A campanha de 2019 é uma iniciativa da ACMC com o patrocínio master de Shibata Supermercados e Oscar e apoio de Empregga, Sucena Kids, Contamec e Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos.

 

Mara Flôres

Assessoria de Imprensa

Associação Comercial de Mogi das Cruzes

Contato: 99433-2269

 

 
Chegada do Papai Noel 3.jpeg
 
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE