Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Parceria entre ACI Mococa e Sebrae promove palestra com Thiago Careca, do Sanduba do Careca

Notícias 29 de novembro de 2019

A noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro, foi muito especial para mais de cem pessoas que puderam compartilhar um talk-show exclusivo, através de uma parceria da ACI Mococa com o Sebrae.

Realizado no Cenarium, o  tema  do encontro foi “ Motivação e Empreendedorismo” e contou com a participação de Thiago Casado Lima França, o “Careca”, um empreendedor que transformou as redes sociais em uma ferramenta de marketing e fez seu sanduba ganhar sucesso no Brasil.

Durante a palestra, Careca compartilhou com a plateia a trajetória de seu negócio, o Sanduba do Careca, iniciado em 2003 com uma pequena lanchonete em Maceió.  Entre altos e baixos, Thiago relatou seus desafios como empreendedor, momentos difíceis e conquistas, história que contou com o mesmo bom humor que fez seus vídeos  virarem uma febre na internet e seu nome se transformar em uma marca que hoje conta com 15 lojas em todo o país e em breve uma em Orlando, nos EUA.

O empresário lembrou que quando começou fazia entregas de bicicleta e possuía uma pequena lanchonete e foi em 2008, ano em que procurou o Sebrae para reestruturar seu empreendimento, que decidiu abraçar algumas mudanças entre elas uma ampliação e mais tarde veio a oportunidade de franquiar seus produtos.

Além do Sanduba do Careca, hoje a rede conta com o Passaporte do Careca, a Sfirra do Careca, Sorveteria do Careca e o Careca Parrilla e os vídeos engraçado continuam sendo seu melhor marketing,  alcançando milhões de visualizações.

“Exemplos como a do Thiago Careca, inspiram empreendedores  a enxergarem uma situação favorável  para a construção de negócios de sucesso e nos remete a acreditar que, apesar dos desafios, tudo dá certo se tivermos persistência, paciência e foco” , comentou Mauricio Masili, Presidente da ACI Mococa que também marco presença no talk-show .

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE