Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Polo Francano de TI, da ACIF, discute LGPD para empresas

Notícias 22 de janeiro de 2020

Em seu tradicional Happy Empresarial, o núcleo abordará os aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados que impactarão a dinâmica das empresas, a partir de agosto

O Polo Francano do TI – núcleo do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que reúne empresas de tecnologia locais – promoverá, no próximo dia 29, um Happy Hour Empresarial para discutir os impactos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) nas empresas. O encontro acontecerá no Centro de Educação Empresarial da ACIF, a partir das 19h30, e contará com a presença do especialista Marco Antonio Lasalvia. Graduado em direito pela Universidade Paulista e antigo membro da Comissão de Responsabilidade Civil do Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo, Lasalvia discorrerá sobre “O Desafio da LGPD Para as Empresas”.

O conteúdo da palestra levantará questões práticas sobre como a Lei de Proteção de Dados afetará os procedimentos internos das empresas, exemplos de marcas que tiveram seus dados expostos bem como questões relativas a indenizações por exposição de dados, ferramentas de proteção jurídica e demais aspectos da lei que possam impactar de forma relevante as empresas.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados em participar devem confirmar suas presenças pelo telefone (16) 3711-1797. As vagas são limitadas.

 

Happy Hour Empresarial

Data: 29/01

Horário: 19h30

Local: Centro de Educação Empresarial ACIF (Rua Major Claudiano, 1907 - Centro)

Entrada: gratuita

Confirmação de presença: 3711-1797

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE